Pular para o conteúdo

Compre e receba seu produto em qualquer parte do MUNDO via FEDEX em uma Semana!

MVSHOP disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, onde nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria.

É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.

Para troca, devolução ou cancelamento solicitamos que o cliente entre em contato com nossos canais de atendimento, informando o número do pedido ou CPF do titular da compra. A solicitação também pode ser feita pelo WhatsApp número (54)981158985 ou email: info@mvshop.com.br.

No rodapé do site, em Entrar em Contato, preencha a sua identificação e informe  seu pedido e faça uma pequeno relato sobre suas dúvidas e necessidades. Vamos dar toda a atenção que você desejar.

TROCA E DEVOLUÇÃO

 As trocas de produtos solicitadas pelos clientes poderão ser realizadas em até 30 dias corridos a partir da data do recebimento do pedido. Para solicitar a troca em caso de defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a partir do recebimento do produto. A troca pode ser pelo mesmo produto ou uma variação do mesmo, desde que haja disponibilidade em estoque.

Caso o produto não tenha disponibilidade para troca, pode optar-se por um produto de igual ou maior valor, pagando-se a diferença, em boleto, depósito ou cartão de crédito. Pode-se optar também por um Cupom de Desconto no valor da troca do produto, que terá validade de um ano.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso, além de estar acompanhado da Nota Fiscal que seguiu originalmente.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição, e só serão liberados após análise e aprovação, dentro das condições descritas nessa política.

Na primeira troca, as despesas de transporte são por conta da MVSHOP. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, as despesas ocorrerão por conta do cliente.

CANCELAMENTO

Se a opção de pagamento escolhida foi o boleto bancário ou depósito bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. No caso de depósito, será cancelado após 3 dias úteis do pedido.

Se a opção for cartão de crédito, será estornado nos mesmos moldes de parcelamento realizado na compra. Se após ter recebido o produto em perfeitas condições e por algum motivo não ter gostado, o cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido. 

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 07 dias corridos após o recebimento do produto. O produto  deverá ser devolvido através do serviço de postagem. O cliente receberá o Código Reverso dos Correios em seu e-mail, com todos os procedimentos a serem cumpridos.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de Nota fiscal, e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem do pedido.

 

 

Newsletter

A short sentence describing what someone will receive by subscribing

✔️ Produto adicionado com sucesso.